Ouvindo o Beleza de Baile percebe - se o mesmo cuidado na escolha do repertorio desse novo trabalho quanto em suas apresentações. O balanço característico altamente dançante, marca registrada está presente, o que é considerado de suma importância pra quem dança Forró. Os timbres na medida, tudo bem nítido de fácil percepção, sem exageros.
A felicidade de poder falar sobre um disco de Forró Pé de Serra nos dias de hoje, que prima pela herança musical das "escolas" de Luiz Gonzaga, Jackson do Padeiro, Dominguinhos, Trio Nordestino, Marinês, Anastácia, Marinalva, Os 3 do Nordeste, Genival Lacerda, Mestre Zinho, Messias Holanda, Joci Batista . . . Alguns e somente alguns dos váarios nomes que poderia citar aqui nessa postagem, resumem o que verdadeiramente é " Baião, Côco, Rojão, Arrasta Pé, Xaxado, Xote, Forró ... " elementos rítmicos que compõe essa Cultura Regional.
Outro fator que merece destaque é: O Beleza de Baile além de tiragens em CD contará com com edição especial nos Discos de Vinil!
Eu te pergunto agora, tem alguma dúvida que irá "bombar" nas vitrolas e picks ups do Brasil e pelo Mundo a fora? Desacredita não hein . . . rs
A homenagem feita ao Grande Dominguinhos na faixa 12, é de arrepiar e emocionar! Certamente de onde estiver Jose Domingos de Moraes está feliz e satisfeito.
Tenho poucas informações técnicas, mas sei que foi produzido por Rafa Moraes.
Na faixa 1 gravaram: Henrique (Cavaquinho) , Douglas Lora (Violão 7 Cordas), Alexandre Lora (Percussões).
To doido pro meu vinil chegar logo e ouvir da maneira que gosto, em alto e bom volume e meus vizinhos curtindo, rs
"....Sanfoneiro bom puxa o fole matuto, só toca forró bruto para o povo se animar..."